A partir de hoje os clientes da EDP Comercial podem ganhar 30 viagens duplas às cidades do rock em Las Vegas, em maio, e no Rio de Janeiro, em setembro. A oferta inclui viagem, estadia e bilhetes de entrada no Rock in Rio e é dirigida aos novos e atuais clientes da EDP Comercial.
O registo pode ser feito a partir do site da elétrica portuguesa e basta ser o mais rápido a responder acertadamente às perguntas sobre música, festivais ou serviços e produtos EDP no mercado livre.
Uma campanha multimeios estará presente ao longo das próximas 3 semanas em imprensa, digital, rádio, exterior e cinema. Desenvolvida pela MSTF Partners e divulgada pela Media Edge.
“Eu On Tour” foi o conceito escolhido pela EDP para dar voz à sua presença nos vários eventos de música que apoia. A imagem de um camião de tournée simboliza a viagem que a marca irá realizar ao longo do próximo ano nos festivais terminando em 2016.
A EDP é a única empresa nacional a patrocinar o Rock in Rio nas suas três edições: a portuguesa, a brasileira e norte-americana.
Comentários (0)