Os Surfistas de Ondas Grandes vão ver o seu trabalho reconhecido na segunda edição dos Prémios XXL EDP Mar Sem Fim. No total são 5 as categorias que vão premiar os surfistas portugueses: “Maior Wipeout”, “Melhor Tubo”, “Maior Onda (Remada)”, “Maior Onda (Tow in)” e o prémio máximo, a “Onda da Temporada”. Em comunicado, a EDP explica que o objetivo é reconhecer e honrar os surfistas portugueses que mais se tenham destacado ao longo da última temporada de ondas grandes, que decorreu entre 15 setembro 2015 e 15 de abril 2016.
Com apenas 1 mês de submissões, as categorias mais concorridas até ao momento são “Maior Wipeout” e “Melhor Tubo” e algumas das ondas já submetidas são também candidatas a prémios internacionais, acrescenta a elétrica. Os locais mais emblemáticos do Surf de Ondas Grandes estão bem representados nas primeiras submissões: Peniche, Ericeira, Nazaré e Arquipélago dos Açores entre outros.
A Organização desafia assim todos os Surfistas para enviarem as suas melhores imagens até ao dia 1 de setembro para se candidatarem aos prémios em disputa. O painel de juízes que irá analisar as candidaturas e nomeações será apresentado brevemente e composto por entidades da área do Surf: Media, Juízes e Surfistas.
Comentários (0)