A EDP, enquanto patrocinadora principal do Rock in Rio, vai premiar 3 pessoas durante todos os dias do festival com 100 euros para abater na conta da eletricidade do mês seguinte. Segundo o Dinheiro Vivo, no stand da elétrica, no Rock in Rio, os visitantes podem apoderar-se da pista de dança, e graças a uma pulseira que mede a energia em beats a marca irá premiar os 3 mais rápidos a atingir os 100 beats. No total, 15 clientes serão contemplados com este prémio durante todo o evento (3 por dia). Para poderem receber o prémio os participantes terão que ser clientes da EDP Comercial, que é a empresa do mercado livre.
A Getty Images lançou uma campanha que reconstrói caras de líderes mundiais a partir de outras fotografias. Segundo a Exame Brasil, esta campanha pretende mostrar o poder do seu banco de dados ao recriar rostos conhecidos a partir de outras fotografias. Na capanha de comunicação é possível ver rostos como o de Papa Francisco, Angela Merkel ou Dalai Lama. A campanha tem como mote “Millions of Images. Endless Possibilities” contou com a criatividade da AlmapBBDO e demorou 4 meses para ser feita. Veja aqui o vídeo da campanha.
A Deloitte anunciou que investiu cerca de 3 milhões de euros num novo centro de excelência em Portugal. Segundo o Diário Económico, a consultora inaugurou um Centro de Excelência na área das telecomunicações para Europa, Médio Oriente e África (EMEA), que contará com mais de 200 postos de trabalho. Nova estrutura centralizará a equipa de especialistas em serviços integrados em redes de telecomunicações. Uma inauguração que decorreu no Deloitte Hub, em Lisboa.
Comentários (0)