A EDP acaba de lançar uma campanha de promoção a empresas portuguesas, com o conceito “A EDP dá boa energia ao país”. Aqui a marca mostra a sua aposta na economia portuguesa, oferecerendo soluções de competitividade e sustentabilidade para empresas com perfis múltiplos, da indústria aos pequenos negócios, assim como a projetos sociais.
Para esta campanha foram selecionadas três áreas de intervenção da EDP, retratando casos de sucesso. São os próprios clientes/parceiros a darem o seu testemunho.
No programa Save to Compete, que se baseia no apoio à implementação de projetos de eficiência energética nas empresas , destacou-se o Grupo Piedade, que implementou várias medidas de eficiência em duas das suas instalações fabris de produção de vedantes de cortiça. Estas medidas levaram a uma redução da fatura energética na ordem dos 38%.
Outro caso retratado nesta campanha é a Comunidade EDP, rede de pequenos negócios, clientes da EDP Comercial (empresa do Grupo para o mercado liberalizado), que disponibilizam descontos nos seus serviços aos restantes clientes da empresa, em troca de divulgação gratuita para o seu negócio. O restaurante “Grelhados de Alcântara”, ao aderir à Comunidade EDP, teve assim a oportunidade de chegar a mais de 1,5 milhões de pessoas.
Na Fundação EDP o destaque vai para o Projeto Marias, um negócio social de recrutamento de empregadas domésticas em ambientes de exclusão, que já garantiu o emprego a 47 pessoas.
Desta forma, a EDP reforça a parceria com empresas e instituições portuguesas, ajudando-as a tornarem-se mais sustentáveis e a crescer no mercado.
A campanha foi desenvolvida pela agência BAR e vai estar em imprensa e web até dia 2 de agosto.
Comentários (0)