Este é o ano em que pela primeira vez a EDP se junta ao festival de música Bons Sons para apoiar a divulgação da cena musical e artística nacional.
O festival de Cem Soldos, para a marca, é referência de contemporaneidade no espaço rural, espírito de comunidade e desenvolvimento local.
O Festival Bons Sons vem complementar os patrocínios que a elétrica portuguesa tem vindo a dar a um vasto conjunto de eventos musicais à escala nacional e internacional: como o EDP Cool Jazz, o Nos Alive, o Super Bock Super Rock, EDP Beach Party, Sumol Summer Fest ou o Meo Sudoeste, e ainda o Rock in Rio que abriu a “Tour” EDP, em Maio, com a 1ª edição em Las Vegas, Estados Unidos, e que a fechará no Rio de Janeiro, Brasil, no próximo mês de Setembro.
Paulo Campos Costa, diretor de marca e comunicação da EDP afirma que “o festival Bons Sons permite reforçar o apoio à música portuguesa e ainda promover dinâmicas culturais em espaço rural, outra das prioridades do Grupo EDP, visível em várias iniciativas promovidas no interior do país, de que o Programa Tradições ou o festival Música no Rio são exemplos”.
A mistura do contemporâneo com o tradicional e o espírito de comunidade, característicos do Bons Sons, são também valores nos quais a EDP se revê.
Comentários (0)