A MOP – Multimedia Outdoors Portugal, empresa que assegura a representação portuguesa do “Eurobest Festival”, anunciou hoje a EDP como patrocinadora oficial e exclusiva da competição Young Creatives Portugal.
Vasco Perestrelo, CEO MOP Portugal, comenta “A EDP é uma parceira muito valiosa que tem apoiado continuamente o nosso esforço para mostrar ao mundo o melhor da criatividade portuguesa.”
Na próxima segunda-feira, dia 31 de outubro, irá decorrer no auditório da nova sede da EDP, na Avenida 24 de Julho em Lisboa, a apresentação oficial do briefing. Este evento, que marca o arranque da competição, está aberto a todos os interessados em participar, através de confirmação de presença através do e-mail em: youngcreatives@mop.pt.
Ana Sofia Vinhas, Diretora de Marca da EDP, citada em comunicado afirma que “acreditamos que há muita qualidade e talento na criatividade nacional, que merecem ser reconhecidos internacionalmente. Por isso há anos apoiamos competições como esta, que permitem mostrar o melhor dos nossos jovens criativos, cá dentro e lá fora, e estimular o talento futuro”.
A edição 2016 traz algumas alterações. O briefing será divulgado presencialmente na sede do patrocinador, neste caso na sede da EDP. Os participantes terão entre o dia 31 de outubro e o dia 14 de novembro para responder ao briefing. No dia 17 de novembro serão anunciados os cinco finalistas que o júri selecionou, para defenderem as suas propostas presencialmente no dia 21 de novembro. Neste mesmo dia será conhecida a equipa selecionada para representar Portugal no Festival Eurobest em Roma, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro.
Todos os interessados em participar terão apenas de responder ao briefing até ao dia 14 de novembro. O briefing e o regulamento podem ser consultados, a partir do final do dia 31 de outubro, em: youngcreativeseurobest.mop.pt
Comentários (0)