EDP deu energia ao Rock in Rio

31 de maio de 2016

EDP deu energia ao Rock in Rio

Foram cerca de 15 mil pessoas que entraram no espaço EDP, durante o Rock in Rio Lisboa, para usufruírem de experiências que a energética proporcionou aos visitantes.

A ativação central da dança, onde todos aqueles que participavam se habilitavam a ganhar um mês de energia contou com a energizante participação de 2000 pessoas. Destes, 15 levaram para casa a fatura de energia de 1 mês paga, explica a marca em comunicado.

Além da pista de dança, o espaço EDP permitiu personalizar sacos e capas de telemóvel com o nome e fotografia de cada festivaleiro. “Heart Beats. Ao ritmo de…”, a assinatura EDP para os patrocínios nas áreas da música e desporto, foi impresso em milhares de sacos.

A alegria da dança, aliada à criatividade da personalização, aos momentos de descoberta da música e cultura brasileira proporcionada pela EDP Rock Street foram a base da fórmula construída pela EDP para a edição deste Rock in Rio 2016.

Nos cinco dias do festival foram ainda distribuídos cerca de 50 mil brindes pelo recinto de festival (perucas insufláveis, tubos luminosos, chapéus de palha e bolsas impermeáveis) que coloriram todo o espaço da Belavista.

Após a sua presença no Rock in Rio, a EDP prepara agora a sua presença nos próximos festivais que se avizinham. Para se habilitar a ganhar bilhetes duplos tem de ser cliente EDP Comercial, tirar uma fotografia em que mostre o seu melhor ritmo e carregá-la no site energia.edp.pt. As fotografias mais originais, que irão a votação do público, serão as contempladas com entradas duplas para os vários eventos de música que a EDP patrocina (NOS Alive, Super Bock Super Rock, EDPCOOLJAZZ e MEO Sudoeste).

A divulgação da oferta e condições de participação serão realizadas através de uma campanha que começa hoje, em imprensa e digital, e que se prolonga até ao final do mês.

O conceito para esta campanha “Heart Beats – ao ritmo de…” foi o mote escolhido pela EDP para dar voz à sua presença nos vários eventos musicais e desportivos. Um conceito que parte dos batimentos cardíacos que são ativados ao ritmo da música e do desporto, com o qual a EDP pretende fazer bater o coração do maior número possível de pessoas.

Não perca este fim de semana a emissão do Imagens de  Marca dedicada aos 30 anos do Rock in Rio. Sábado, 17h30, e domingo, 10h30, na SIC Notícias. Estreia online domingo, às 22h00.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.