Foram cerca de 15 mil pessoas que entraram no espaço EDP, durante o Rock in Rio Lisboa, para usufruírem de experiências que a energética proporcionou aos visitantes.
A ativação central da dança, onde todos aqueles que participavam se habilitavam a ganhar um mês de energia contou com a energizante participação de 2000 pessoas. Destes, 15 levaram para casa a fatura de energia de 1 mês paga, explica a marca em comunicado.
Além da pista de dança, o espaço EDP permitiu personalizar sacos e capas de telemóvel com o nome e fotografia de cada festivaleiro. “Heart Beats. Ao ritmo de…”, a assinatura EDP para os patrocínios nas áreas da música e desporto, foi impresso em milhares de sacos.
A alegria da dança, aliada à criatividade da personalização, aos momentos de descoberta da música e cultura brasileira proporcionada pela EDP Rock Street foram a base da fórmula construída pela EDP para a edição deste Rock in Rio 2016.
Nos cinco dias do festival foram ainda distribuídos cerca de 50 mil brindes pelo recinto de festival (perucas insufláveis, tubos luminosos, chapéus de palha e bolsas impermeáveis) que coloriram todo o espaço da Belavista.
Após a sua presença no Rock in Rio, a EDP prepara agora a sua presença nos próximos festivais que se avizinham. Para se habilitar a ganhar bilhetes duplos tem de ser cliente EDP Comercial, tirar uma fotografia em que mostre o seu melhor ritmo e carregá-la no site energia.edp.pt. As fotografias mais originais, que irão a votação do público, serão as contempladas com entradas duplas para os vários eventos de música que a EDP patrocina (NOS Alive, Super Bock Super Rock, EDPCOOLJAZZ e MEO Sudoeste).
A divulgação da oferta e condições de participação serão realizadas através de uma campanha que começa hoje, em imprensa e digital, e que se prolonga até ao final do mês.
O conceito para esta campanha “Heart Beats – ao ritmo de…” foi o mote escolhido pela EDP para dar voz à sua presença nos vários eventos musicais e desportivos. Um conceito que parte dos batimentos cardíacos que são ativados ao ritmo da música e do desporto, com o qual a EDP pretende fazer bater o coração do maior número possível de pessoas.
Não perca este fim de semana a emissão do Imagens de Marca dedicada aos 30 anos do Rock in Rio. Sábado, 17h30, e domingo, 10h30, na SIC Notícias. Estreia online domingo, às 22h00.
Comentários (0)