3 de fevereiro de 2016

EDP dá nome à Rock Street que este ano se inspira no Brasil

A EDP apresentou esta quarta-feira aquela que será a nova EDP Rock Street. Este ano a marca dá o nome à antiga Rock Street e promete muita cor, calor ritmo e alegria. A rua mais eclética da Cidade do Rock pretende trazer o Brasil até Lisboa na edição que comemora os 30 anos do Rock in Rio.

Durante os cinco dias do festival, os visitantes da EDP Rock Street vão poder experienciar um pouco da música, da cultura e do folclore do país que viu o Rock in Rio nascer. Para além dos espetáculos de baianas, dança e apresentações de capoeira, são vários os artistas que, ao subir ao palco, e que vão dar vida a esta rua com as suas próprias músicas, mas também com as raízes que inspiraram os seus estilos.

No palco, Mart’nália vai cantar o reportório do seu pai, Martinho da Vila, Léo Gandelman vai fazer soar as melodias de Tom Jobim e Noel Rosa, Simoninha dará rock com o “suingue” do samba e de Jorge Ben Jor, e Toni Garrido não vai deixar ninguém “morrer de saudade” de Tim Maia. A apresentação da EDP à imprensa contou com a presença de Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, Zé Ricardo, Diretor Artístico da EDP Rock Street e Paulo Campos Costa, Diretor de Coordenação Global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP.

Ao passear por esta nova rua da Cidade do Rock, os visitantes vão poder encontrar-se com o Grupo de Capoeira Topázio e com o “Malandro da Lapa” encenado por Carlinhos de Jesus. Para celebrar a parceria com o Rock in Rio, a elétrica anunciou ainda que irá oferecer 750 bilhetes duplos para o Rock in Rio-Lisboa.

O passatempo arrancou na quarta-feira com prazo de participação e votação até 6 de março. Até lá, atuais e futuros clientes da EDP Comercial terão de recorrer ao engenho e criatividade para tirarem fotos que mostrem o seu ritmo e fazer o respetivo carregamento no site da EDP. Os 750 bilhetes duplos serão atribuídos às fotos mais votadas pelo público.

Os premiados poderão escolher a que dias do Rock in Rio querem ir. Com mais esta oferta de bilhetes para um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, a EDP pretende reforçar a estratégia de proporcionar benefícios exclusivos aos seus clientes no mercado livre, garantindo-lhes momentos de descontração e bem-estar.

A divulgação da campanha multimeios tem início hoje em imprensa, digital, rádio e mupis – e nos vários canais comerciais da EDP.

O Imagens de Marca entrevistou Paulo Campos Costa e Roberta Medina, veja as entrevistas no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.