O festival Bons Sons que se realiza na aldeia de Cem Soldos, em Tomar, volta a contar com o apoio da EDP. O festival que se realiza de 12 a 15 de agosto, pelo 2º ano consecutivo teve a sua 1ª edição no ano de 2006 e já uma referência na divulgação da música portuguesa no espaço rural e no espírito de comunidade.
A Aldeia de Cem Soldos é fechada e todo o festival decorre nesse perímetro. Os visitantes podem desfrutar, durante os quatro dias, de oito palcos onde a música portuguesa é o som dominante.
Afirmando-se como um festival que pretende promover as dinâmicas culturais, as receitas obtidas são aplicadas em projetos sociais e culturais que valorizem e desenvolvam a aldeia de Cem Soldos e a sua comunidade.
Em comunicado a EDP afirma que o espírito de comunidade que se vivencia neste festival cruza-se com os valores da marca. “Uma marca inovadora, humana e sustentável, que procura proporcionar momentos inesquecíveis aos milhares de festivaleiros unidos pela boa música e boa energia que se experiencia nestes eventos.”
Este apoio do Grupo EDP insere-se na sua estratégia de apoio à música e à cultura nacional e internacional. edpcooljazz, o NOS Alive, o NOS Primavera Sound, o Super Bock Super Rock, EDP Beach Party, o MEO Sudoeste, e o Rock in Rio são alguns dos grandes eventos musicais onde a EDP está presente.
Comentários (0)