A easyJet acabou de lançar uma nova campanha publicitária para o mercado português com o objetivo de se aproximar dos passageiros e apresentar a variedade de destinos europeus.
Com criatividade da agência Uzina, o conceito criativo da campanha foi desenvolvido num tom descontraído e associado à realidade atual. Para os mercados de Lisboa e Porto, as mensagens são direcionadas a cada destino, como por exemplo “Habemus voo” para Itália, “Não sejas caramelo” para Espanha, entre outras. Para a Madeira, as mensagens foram associadas aos madeirenses e adequadas ao arquipélago, como “Até o Jardim vai ao Continente” e ”Vai dar bailinho aos fadistas”.
Presente em Lisboa, Porto e Funchal entre 3 de abril e 24 de junho, a campanha da easyJet vai estar presente em mupis Já na Madeira, a marca aposta em imprensa escrita e rádio.
Recentemente a easyJet começou a operar dois novos destinos: Bilbau, a partir de 31 de março e Valência, a partir do dia de ontem.
Comentários (0)