A comemorar 20 anos, a easyJet acaba de lançar novidades inovadoras no mercado. A transportadora aérea que se diz líder na Europa transporta hoje mais de 68 milhões de passageiros para 137 aeroportos em 31 países, números que diz querer ver aumentar com a aposta em novos serviços e tecnologias, como o Flight Club, programa revolucionário de tarifas reduzidas para passageiros frequentes ou uniformes futurísticos com wearables.
Investimentos que fazem parte da vontade da marca em melhorar a proposta de valor para conquistar e fidelizar clientes. “Há 20 anos, a empresa mudou o paradigma de viajar na Europa. Desafiámos os monopólios de preços elevados inerentes aos modelos das transportadoras aéreas tradicionais e permitimos que numa nova geração de pessoas de todas as idades, capacidades económicas e interesses se divertisse por toda a Europa”, refere Carolyn McCall, presidente executiva da easyJet.
Num evento realizado em Luton, Inglaterra, a easyJet deu a conhecer um avião com um design diferenciador: um mosaico com mais de 100 mil fotografias das férias preferidas dos clientes, tiradas durante as suas viagens pela Europa ao longo dos últimos 20 anos. Com mais de 500 pessoas, o evento refletiu ainda sobre as duas últimas décadas da companhia fazendo também uma perspetiva de futuro.
“Embora celebremos hoje 20 anos da geração easyJet, estamos mais entusiasmados com o que o futuro nos reserva. Vamos continuar a desafiar as formas convencionais de pensar e antecipamos com entusiasmo o que as próximas duas décadas nos podem trazer”, acrescentou Carolyn McCall.
Comentários (0)