A easyJet, rede europeia de transportes aéreos, é mais uma das marcas que não fica indiferente à devastação causada nas Filipinas pelo tufão Haiyan e decidiu lançar um apelo para ajudar as cerca de 4 milhões de crianças afetadas naquele país.
O apelo ocorre em todos os voos da easyJet, fazendo parte da campanha “Change for Good”, em parceria com a UNICEF. As doações dos passageiros a bordo dos aviões da marca serão recolhidas nos mais de 7.000 voos semanais, em mais de 600 rotas, para mais de 33 países. Todo o dinheiro recolhido será entregue à UNICEF para que possam proporcionar água potável, alimentação e medicamentos para as crianças das Filipinas.
José Lopes, Diretor Comercial da easyJet Portugal, afirma que “enquanto 4ª maior companhia aérea, estamos numa posição favorável para ajudar as pessoas afetadas pelo tufão com o nosso apelo a bordo dos aviões. Ficámos muito comovidos com as imagens de devastação nas Filipinas e é por isso que lançamos este apelo de emergência em todos os nossos voos em parceria com a UNICEF. Esperamos que o nosso apoio de 25.000€, e o contributo dos nossos passageiros, possa ajudar a fazer a diferença nas Filipinas.”
David Bull, Diretor Executivo da UNICEF, acrescentou que “estamos muito honrados com o apoio financeiro da easyJet, que será fundamental para nos ajudar a continuar a fornecer medicamentos e alimentos às crianças e famílias cujas vidas foram devastadas pelo tufão Haiyan. Muitas delas perderam tudo, e precisam urgentemente de água potável, abrigo e proteção contra a má nutrição e doenças. As contribuições da easyJet e dos seus passageiros irão ajudar-nos a aumentar a nossa capacidade de resposta e ter acesso a abastecimento vital para aqueles que precisam desesperadamente da nossa ajuda.”
Comentários (0)