A easyJet quis aplicar na grande distribuição a filosofia que aplica na aviação. A companhia aérea inaugurou a easyFoodstore, em Londres. Um supermercado Low Cost em que todos os produtos vão ser vendidos a 22 pence (33 cêntimos). Segundo o Diário Económico, o espaço aposta num conceito de loja dos antigos supermercados, em que as prateleiras são simples e a variedade de produtos é mais limitada. O fundador desta marca, Stelios Haji, explica ao jornal El Confidencial que esta loja é outra forma de a marca easy poder servir os consumidores com menos poses.
A campanha de recolha de brinquedos organizada pelos centros comerciais Sonae Sierra a nível nacional permitiu angariar 23 mil brinquedos a favor das crianças das Santas Casas da Misericórdia. Segundo a Store Magazine, esta ação de recolha de brinquedos, realizada durante a época natalícia, decorreu em 18 centros comerciais localizados em Portugal Continental e ilhas. O objetivo desta campanha foi estimular o conceito de partilha junto dos mais novos e dar uma nova vida aos brinquedos usados.
O YouTube acabou de divulgar os primeiros trailers daquelas que serão as séries exclusivas do seu serviço de subscrição, o YouTube Red. Segundo o Tech Radar, este novo serviço de subscrição da marca da Google é uma tentativa de o YouTube captar mais dinheiro através de uma assinatura mensal deste serviço. Os trailers divulgados anunciam séries com YouTubers já acarinhados pelo público. Susannne Daniels, responsável por este serviço, revelou que os protagonistas e criadores destes conteúdos exclusivos conseguiram conquistar grandes audiências rivalizando com muitos programas de televisão.
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