2 de agosto de 2011

E3C-CAETSU apresenta-se ao mercado


A nova agência apresenta-se ao mercado sob a assinatura «we think twice» e pretende fazer valer as vantagens competitivas como vantagens decisivas para os clientes.


 


Sérgio Leitão, CEO da E3C-CAETSU, explica que “o mercado precisa de agências que invistam em pensamento estratégico e apresentem soluções que apoiem as empresas na superação das suas dificuldades, aproveitando a instabilidade no mercado para obter ganhos de eficiência nos seus investimentos em Marketing e Publicidade e ganhar quota dentro do seu sector de actividade”.


 


Com esta fusão a carteira de clientes fica consolidada com nomes como a OK! teleseguros,  Toyota,  Lexus,  Lilly Portugal, Leroy Merlin, Vobis, Cetelem, Bial e Cutty Sark.


 


«A actual conjuntura de mercado é difícil mas também catalizadora de movimentos que visam a procura de ganhos de eficiência a todos os níveis. Esta fusão é um excelente espelho de como uma união de estruturas e de clientes permite ganhar massa crítica, disparar produtividade, melhorar competências, abrindo assim oportunidades dentro do actual portfolio de clientes e junto do mercado», reforça Sérgio Leitão em comunicado. FP

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.