A nova agência apresenta-se ao mercado sob a assinatura «we think twice» e pretende fazer valer as vantagens competitivas como vantagens decisivas para os clientes.
Sérgio Leitão, CEO da E3C-CAETSU, explica que “o mercado precisa de agências que invistam em pensamento estratégico e apresentem soluções que apoiem as empresas na superação das suas dificuldades, aproveitando a instabilidade no mercado para obter ganhos de eficiência nos seus investimentos em Marketing e Publicidade e ganhar quota dentro do seu sector de actividade”.
Com esta fusão a carteira de clientes fica consolidada com nomes como a OK! teleseguros, Toyota, Lexus, Lilly Portugal, Leroy Merlin, Vobis, Cetelem, Bial e Cutty Sark.
«A actual conjuntura de mercado é difícil mas também catalizadora de movimentos que visam a procura de ganhos de eficiência a todos os níveis. Esta fusão é um excelente espelho de como uma união de estruturas e de clientes permite ganhar massa crítica, disparar produtividade, melhorar competências, abrindo assim oportunidades dentro do actual portfolio de clientes e junto do mercado», reforça Sérgio Leitão em comunicado. FP
Comentários (0)