E se só fosse permitido fumar em locais perigosos? E se só fosse permitido fumar em locais perigosos? E se só fosse permitido fumar em locais perigosos?

11 de setembro de 2014

E se só fosse permitido fumar em locais perigosos?

Muitas das campanhas de sensibilização contra o tabaco mostram imagens dos seus efeitos nas pessoas, a longo prazo. No entanto, a agência de publicidade Y&R do Brasil quis apostar noutro tipo de imagens para passar a mesma mensagem.

Para mostrar que este vício não é saudável, a agência preferiu desenvolver imagens de locais perigosos com a frase “Smoking Area”. O objetivo passa por sensibilizar os fumadores deixando-os com o pensamento na questão “Is it worth the risk?”, em português “Vale a pena o risco?”.

Com direção criativa de Rui Branquinho, a campanha foi criada para o departamento brasileiro Antifumo da Santa Casa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.