A Delta Q acabou de apresentar o MyQoffee, uma plataforma digital que permite aos consumidores da marca criarem o seu blend em qualquer local. A nova plataforma pretende dar a possibilidade a todos os consumidores de receberem as cápsulas MyQoffee desenhadas ao gosto de cada um e com a possibilidade de uma mensagem personalizada.
Este serviço é lançado para comemorar também a nova assinatura da marca especialista em café: “Delta Q, Vive Mais”. A nova assinatura tem o objetivo de reforçar a ligação com todos os consumidores, desafiando-os a viverem mais intensamente cada momento.
Para apoiar o lançamento da nova assinatura, a marca irá lançar uma campanha multimeios já partir da próxima semana. Em comunicado a marca afirma que já chegou às mil milhões de cápsulas vendidas e que já ultrapassou fronteiras estando presente em mercados como o Brasil, Angola, Europa e China.
E ainda com o objetivo de continuar a inovar a marca acaba também de lançar no mercado português o primeiro blend de cevada, a Delta Q Cevadas Pure. A marca afirma que este novo blend é ideal para integrar o pequeno-almoço ou lanche dos consumidores, esta bebida é exclusivamente composta de cevada e é rica em nutrientes benéficos para a saúde, acrescenta a marca.
Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Delta, afirma que a “Delta Q continua a ser uma marca que quer surpreender. Temos continuamente apostado em levar aos nossos consumidores ofertas diferenciadoras e únicas, mas que ao mesmo tempo que contenham todo o expertise dos cafés únicos da Delta”.
Comentários (0)