O mundo das marcas acorda hoje com uma novidade tecnológica ainda em fase de desenvolvimento. Uma aplicação que permite consultar um médico através de um smartphone. Este é, segundo o The Guardian, um novo projeto levado a cabo pela Google que pode mudar a vida, pois oferece chamadas de vídeo em tempo real com médicos especializados nas doenças ou sintomas que uma pessoa enumera ao recorrer à app. De acordo com o BrandChannel, esta funcionalidade está ainda a ser testada e apenas nos Estados Unidos da América.
Ainda no que diz respeito à saúde, a campanha protagonizada por David Bechkam, que tem como objetivo a prevenção de Ébola, é outro dos temas em destaque na imprensa internacional. Ao que o Marketing Directo avança, o ex-futebolista vai mostrar mecanismos chave preventivos, que podem evitar a propagação do vírus na África Ocidental, num filme publicitário. A participação de Beckham nesta campanha é muito importante para a prática do futebol no continente, isto porque já existem dúvidas quanto à realização do campeonato Taça das Nações Africanas, em Marrocos, a partir do início do próximo ano, garante o site Business Insider.
O acidente de Schumacher também volta a dar que falar esta terça-feira. Parece que a lesão cerebral do ex- piloto, durante o acidente nos Alpes Franceses, foi causada por uma câmara GoPro. De acordo com a Exame Brasil, esta foi a informação que os familiares de Schumacher passaram ao jornalista francês Jean Lous Moncet, do Canal +. Com esta notícia, e ao que a mesma fonte avança, as ações da marca caíram logo que a notícia foi divulgada, como se lê também nos sites News Investors e NYPost.
Por cá, a imprensa nacional volta a virar as suas atenções para a compra da PT. Segundo o Sapo, a brasileira Oi já garantiu que a fusão com a Portugal Telecom vai mesmo avançar. Sendo que, ao que a mesma fonte avança, a nova empresa deve começar a negociar em bolsa no início do próximo ano.
Comentários (0)