Já são conhecidos conhecidos os vencedores da 10ª edição dos Prémios SAPO, que distinguiram as melhores campanhas, anunciantes e agências que investiram no mercado publicitário multiplataforma, em Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique. Avaliados por um júri independente, foram distinguidos 41 anunciantes e 24 agências.
O Imagens de Marca revela-lhe em primeira mão os nomes da noite. Os Prémios de Reconhecimento (atribuídos pelos elementos de Júri) foram entregues à Fullsix Portugal (Agência Criativa do Ano), à Media Contacts (Agência de Meios do Ano) e à LG (Anunciante do Ano)
Já o Grande Prémio SAPO do Júri foi para a campanha “Vive no máximo, gasta o mínimo”, da Mercedes-Benz Portugal, assinada pela Proximity_Digital.
No âmbito da política de responsabilidade social do portal SAPO, o valor das inscrições, 12.826 euros, irá reverter a favor da instituição CEDEMA – Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos, uma instituição privada de solidariedade social, sem fins lucrativos, fundada em 1982 por pais que temiam que os filhos deficientes acabassem sozinhos e sem acompanhamento nas suas vidas.
Esta é uma causa nobre, para a qual o SAPO muito se orgulha poder contribuir participando na construção do “Lar Telhadinho”, um projecto ambicioso e polivalente que inclui um lar, duas residências e um centro de dia, pensado para dar resposta não apenas à necessidade de alojamento e ocupação das pessoas portadoras de deficiência mental, mas evitando também a sua exclusão e isolamento. TS
Vencedores Prémios SAPO 2010
Prémios por Categoria Sectorial
1. Sector Automóvel Ouro: Campanha: Vive no máximo, gasta o mínimo Prata: Campanha: Opel Astra Luz AFL+ Bronze: Campanha: IQ Unique
Ouro: Campanha: Slogan da década Prata: Bronze: Campanha: Great Place to Study Bronze:
Ouro: Campanha: NEOPOP 2010 Ouro: Bronze:
Ouro: Prata: Campanha: Submerso Bronze:
Ouro: Campanha: Vou filmar com o Ronaldo Prata: Campanha: Ciclo da Poupança Bronze: Campanha: Festival de Sonhos
Ouro: Campanha: Delta Q Blends Prata: Prata: Bronze: Bronze: Campanha: Pepsi RIR 2010
Bronze: Bronze:
Ouro: Campanha: Campanha de Natal da Vodafone Ouro: Prata:
Ouro: Campanha: CTT Consigo Prata: Bronze: Bronze:
Ouro: Prata: Bronze: Bronze:
1. Melhor Display Campanha: Campanha Gillette Repair Shop
2. Melhor Rich Media Campanha: Opel Astra Luz AFL+ Campanha: Simulador SAPO
Campanha: Axe Dry or Die
Campanha: Vive no máximo, gasta o mínimo
Campanha: Coisas Boas Acontecem
Não foi atribuído prémio.
1. Melhor Campanha Social Media Campanha: Pedigree 1 Fã = 1 Refeição
2. Melhor Programa de Marketing Relacional Campanha: SAÚDE DE FACA E GARFO
3. Melhor Campanha Mobile Campanha: Verão Cornetto 2010 – Aplicação Date Helper
4. Melhor Campanha IPTV Interactiva Campanha: Botão Verde Meo Campanha: Integração Ford num ambiente de IPTV
1. Melhor Plano de Meios Digital Campanha: Fanta – Com Pouco Faço a Festa
Campanha: Nike World Cup 10 – Write the Future
Prémios de Reconhecimento (atribuídos pelos elementos de Júri)
1. Agência Criativa do Ano: Fullsix Portugal
Grandes Prémios
1. Grande Prémio Utilizadores SAPO Campanha: Sapo Kiosk
Campanha: Ecil
Campanha: Natal
Campanha: Institucional
Campanha: Vive no máximo, gasta o mínimo |
Comentários (0)