E o Óscar vai para…

20 de fevereiro de 2015

E o Óscar vai para…

“The Grand Budapest Hotel” é o filme mais mediático de 2014. A poucos dias da entrega dos Óscares 2015, com cerimónia marcada para este domingo, a Cision quis saber qual dos filmes nomeados na categoria para “o melhor filme de 2014” registou o melhor desempenho mediático nos meios de informação online, em todo o mundo.

Neste caso, seria “The Grand Budapest Hotel” o vencedor com mais de 127 mil artigos publicados. “Boyhood” e “Birdman” seguiriam em 2º e 3º lugares, respetivamente, com 113.006 e 106.516 artigos.

Na corrida à estatueta de vencedor com mais notícias nos media online globais, segue-se “The Imitation Game”, “American Sniper” e “The Theory of Everything”. A Cision refere que o estudo, decorrido entre 1 de janeiro de 2014 e 20 de fevereiro de 2015, analisa cerca de 830 milhões de artigos, com a pesquisa dos títulos a ser realizada em língua inglesa.

The-Oscars-2015

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.