17 de outubro de 2012

“É cada tiro cada melro”

A operadora de telecomunicações Optimus acaba de lançar uma nova campanha para comunicar o 4.º aniversário do seu tarifário TAG.

“É cada tiro cada melro” tem assinatura da Havas Wolrdwide. Trata-se de uma caçada urbana, onde uma nova geração de caçadores aponta e dispara em todas as direções. Objetivo: acertar em cheio em tudo o que são prémios.

A ação multimeios – tv, rádio, internet, outdoors – arrancou esta semana.

Ficha Técnica:

Anunciante – Optimus Tag

Agência – Havas Wordwide Portugal

Director Criativo – José Vieira

Directora de Arte – Rita Neves

Redator – Nuno Riça

Director de Conta – Inês Campos Lopes

Account – Filipa Sapeira

TV Producer – Vanessa Nunes

Produtora – Ministério dos filmes

Produtor Executivo: Alberto Rodrigues

Realizador : Marco Martins

Assist. realização : Joâo Pedro Ruivo/Jorge Rocha/Diana Mendes

Dirt. fotografia : Carlos Lopes (Cacá)

Dirt. Prod. : Celina Morais

Chefes de Produção – Valter Mendonça / Pedro Barbara

Secretária de Produção – Matilde Silveira

Guarda – Roupa : Isabel Carmona

Maquilhagem : Nani

Pós Produção Imagem : Ingreme

Director de Pós-Produção – Duarte Ribeiro

Pós Produção Som : Ameba

Locutora – Ana Guiomar

Banda Sonora: Sérgio Milhano

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sérgio Costa

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.