Incentivar os consumidores a produzirem a sua própria energia de origem solar é um dos objetivos da nova campanha de Microgeração EDP.
Com criatividade da agência BAR, a campanha vai estar presente na imprensa, rádio e internet, e promove a oferta comercial da EDP na área da microgeração. “E a si o que lhe dá energia?” é a pergunta feita pela eléctrica nacional, que de imediato oferece também uma resposta: “A Microgeração EDP dá-lhe ainda mais”.
Ao aderirem esta oferta até 30 de abril os clientes poderão beneficiar do tarifário Microgeração Total, com descontos de 10% no gás natural e 10% na eletricidade consumida.
“Esta nova proposta comercial da EDP, líder no mercado de microgeração com mais de mil sistemas instalados em Portugal, vem reforçar a aposta nas energias limpas e endógenas, uma área central na estratégia da empresa que, para além de um rendimento adicional pela venda da energia produzida, possibilita aos clientes pouparem nas faturas de eletricidade e gás natural todos os meses”, afirmam os responsáveis da EDP.
A campanha será veiculada até ao próximo dia 3 de fevereiro, estando a sua colocação nos meios publicitários a cargo da agência Media Edge.
Comentários (0)