“Capacidade de inovar e fazer a diferença da nossa marca” são estes os ingredientes que ao longo de 15 anos construíram a receita de sucesso da Dupladp.
A agência de comunicação, marketing e publicidade, com assinatura “comunicar com sentido”, tem vindo a apostar numa imagem e comunicação baseada no branding sensorial e publicidade interativa, elementos que a diferenciam no mercado e tornam única a relação com marcas e consumidores. Ligada sobretudo às marcas da ilha da Madeira, hoje a Dupladp está hoje presente também nas regiões de Lisboa, Porto e Açores.
“Crescer foi um processo natural e gradual. A nossa marca foi criando o seu lugar pelo trabalho e qualidade que ao longo dos anos fomos apresentando em tudo o que fazíamos. Hoje a marca Dupladp tem por natureza uma assinatura de qualidade”, refere Humberto Drumond, administrador da Dupladp.
No entanto, é na Madeira que está sediada e onde estão a maioria dos clientes. Mais do que trabalhar as marcas da região, a agência é, muitas vezes, procurada por outras marcas para desenvolver ações, campanhas e eventos na designada Pérola do Atlântico.
A celebrar 15 anos, é também na ilha da Madeira que a Dupladp vai comemorar através de um evento solidário que pretende ajudar no combate ao flagelo dos fogos que assombrou a região durante os meses mais quentes do ano.
“A marca Dupladp ao longo destes anos efetuou vários projetos de responsabilidade social. Não ficamos indiferentes aos acontecimentos trágicos ocorridos na nossa região e porque já havíamos agendado um compromisso com a Banda Tertúlia dos 40 achámos muito pertinente poder organizar um concerto solidário”, acrescenta o responsável ao Imagens de Marca.
Uma iniciativa solidária com data marcada para dia 1 de outubro e que pretende preencher a sala do Centro de Congressos da Madeira fazendo assim ampliar ao máximo a receita a entregar ao IHM – Instituto de Habitação da Madeira para a recuperação das habitações atingidas pelos incêndios de agosto.
Comentários (0)