22 de junho de 2011

Droga5 ganha Grande Prémio Outdoor

A nova iorquina Droga5 arracadou o Grande Prémio Cannes Lions, na categoria de Outdoor, com a campanha para a autobiografia do cantor de Rap Jay-Z, intitulada, Decoded.


 


A campanha colocou as 320 páginas do livro em cenários do dia-a-dia, em localizações relacionadas com o próprio texto. TS


 


 







Leões de Ouro na categoria Outdoor


 



• Dentsu Toquio, Toshiba e Kyushu Railway
• JWT Shanghai, Samsonite
• Y&R Dubai, Harvey Nichols
• BBH Londres, Google
• Leo Burnett Moscovo, Lego
Fuel Lisbon, Amnesty International
• Lowe-SSP3 Bogota, Ministério da Defesa da Colômbia
• Y&R Tailândia, LG Electronics
• Ogilvy Argentina, Coca-Cola
• SS+K Nova Iorque, Honest Tea
• JWT Nova Iorque, Human Rights Watch
• Saatchi & Saatchi Londres, T-Mobile
• Mother Nova Iorque, Target
• Cheil Worldwide Seul, Tesco

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.