A categoria de Imprensa do Festival de Cannes conta com dois prémios atribuídos à DraftFCB.
Um dos leões de bronze foi conseguido pelos trabalho desenvolvido pela agência para a Beiersdorf Portugal, com a campanha de Imprensa dos Preservativos Harmony XL-Fit.
Já o trabalho sobre a Antique Bookstore para a alfarrabista Avelar Machado valeu à agência o segundo leão de bronze (ver imagem).
A DraftFCB estava presente em Cannes com oito trabalhos em diferentes categorias, tendo arrecadado estes dois prémios.
Na categoria de Imprensa, o leão de ouro foi atribuído à Benetton, com a campanha de promoção da Fundação Unhate. Uma campanha que gerou grande polémica por mostrar vários líderes mundiais a beijarem-se na boca.
A entrega de prémios nesta categoria será realizada hoje, ao inicio da noite.
não se conseguem ler as imagens…
Great post Mike. Yes online video is TV Advertising on soriteds which should make it a killer app; it hasn’t taken off yet because of the stupid retrogressive attitude of digital agencies who are obsessed with search and social media. As we all know: a (moving) picture(with sound)is worth a million words of mindless Twitter chit-chat.In my darker moments I feel that our only hope for online creativity is @dondraper