A Dove acredita que é capaz de inspirar mais mulheres a sentirem-se únicas e, com esse objetivo, a marca lançou uma nova plataforma online, Dove Beleza Real, para ajudar as mulheres portuguesas a aumentar a sua autoestima e conseguirem atingir o seu potencial máximo.
Apercebendo-se da escassez de conhecimento sobre a forma de como a autoestima é percecionada, a marca afirma que sentiu a necessidade de explorar esta realidade, e, em 2016, promoveu o desenvolvimento de um estudo que visa compreender a forma como as mulheres portuguesas encaram a confiança nas suas vidas. O estudo concluiu que as mulheres, apesar de reconhecerem a sua importância no seu bem-estar, não conseguem estabelecer uma relação causa efeito óbvia entre os comportamentos que influenciam, positiva ou negativamente os seus níveis de autoestima.
A recolha de alguns testemunhos de mulheres reais, sobre o tema, deu o mote para a campanha de comunicação Dove Beleza Real – o filme que está nos três principais canais de televisão e no site www.dovebelezareal.pt, foi realizado e produzido pela empresa FIM – Forever in Movies.
A campanha Dove Beleza Real decorrerá entre 18 de julho e final de novembro, estando presente em vários meios, como Televisão, Rádio, Exterior e Digital. O planeamento e compra de meios para a campanha está cargo da Initiative – agência de meios do grupo IPG Mediabrands, responsável pela gestão de meios.
A plataforma Dove Beleza Real pretende ser um agregador de temáticas relacionadas com a autoestima e a influência que a mesma tem nas mulheres. Pretende não só inspirar para melhorar a autoestima, com dicas, vídeos e sugestões, como também perceber o que é, e qual a sua importância na nossa vida.
A nova plataforma permite também tirar todas as dúvidas pessoais, de forma confidencial, através do Consultório Online – uma sala criada em parceria com a Psicóloga Clinica Vânia Beliz, que irá responder individualmente a todas as dúvidas colocadas.
Comentários (0)