Hoje o mundo das marcas acordou com a noticia de que a Dove teve de pedir desculpa aos consumidores por uma campanha lançada nas redes sociais. A marca usou uma série de três imagens, que mostravam inicialmente uma mulher negra a tirar a t-shirt, para revelar depois uma mulher branca, que volta a despir a parte de cima e transforma-se numa asiática. Segundo o The Drum, as imagens, de promoção a um gel de banho da marca, já terão sido retiradas do Facebook.
Já a Yves Saint Laurent acaba de inaugurar um museu em Paris, e vai ter exposições Dior e Balenciaga até janeiro. O Observador avança que com esta abertura é criado “um novo arquivo de alta costura ao alcance do público”. Durante 28 anos, YSL fez de um hôtel particulier o seu atelier de alta-costura. Agora o mesmo edifício está aberto ao público.
O filme “Blade Runner 2049” já arrecadou mais de 42 milhões de euros em receitas, com a presença em 63 mercados e mais de 15 mil salas de cinema. No entanto, as receitas da sequela do filme de culto original de 1982 deverão ficar aquém do previsto com a estreia esta semana na América do Norte, segundo noticia o Dinheiro Vivo. Financiado pela Alcon e Sony, o filme custou 150 milhões de euros.
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