* Em actualização. Veja aqui, em breve, os trabalhos vencedores. Um tema também em destaque na próxima emissão do Imagens de Marca, este Sábado, na SIC Notícias.
A Brandia Central, com um total de 29 prémios , foi a grande vencedora da 13ª edição do Festival de Clube de Criativos de Portugal, tendo arrecadado 5 ouros.
5 ouros, 6 pratas, 7 bronzes, 1 Menção Honrosa, 1 Melhor Animação, 1 Melhor Banda Sonora, 1 Melhor Banda Sonora Rádio e 7 shortlists são os números que refletem a passagem da Brandia Central neste concurso.
É a empresa mais premiada na categoria de Publicidade com um total de 16 prémios – 1 Ouro, 2 Pratas, 4 Bronze, 1 Menção Honrosa, Melhor Animação, Melhor Banda Sonora, Melhor Banda Sonora Rádio e 5 shorlist. Na categoria de Projecto Integrado arrecada o Ouro, dom o projecto Clementina. Em Design, com 2 Ouros, 2 Pratas, 2 Bronzes e 2 Shortlist a Brandia Central destaca-se no topo da tabela. Por fim, Interactive & Digital Media atribui à Brandia Central um total de 6 prémios que incluem Melhor Ilustração, 1 Prata, 2 Bronzes e 2 shortlist.
TOP DA TABELA DE OUROS Brandia Central – 5 Leo Burnett – 4 Activism – 4 This is Pacifica – 3 Ivity – 2 Ogilvy – 2
Vencedores (Ouro)
Projecto Integrado
Activação Marca Na Casa Deste Senhor - Lowe Ativism – Sumol+Compal Marcas, S.A.
Meios Outdoor Supersticioso – Utilização de Media – Melhor utilização/criação espaços Outdoor – Leo Burnett Iberia – Freeport Leisure Portugal, S.A Geyser Schweppes - Utilização de Media – Melhor utilização/criação de espaços – New Media Black Milk Media – Schweppes Maria Clementina - Projecto Utilização de Media – Melhor Utilização em Social Media Marketing – Brandia Central – Sumol+Compal – B! Publicidade
Marketing Relacional Lyoncifica o teu nome – Auto-promoção – Torke – Tagus
Interactive&Digital Media
Design |
Arrancou a 13ª edição do Festival do Clube de Criativos de Portugal onde o número 13 está em destaque. No dia 13 de Maio, sexta-feira, serão entregues os prémios da 13ª edição do festival. Conheça aqui os vencedores do festival em categorias tão distintas como Publicidade, Design, Digital, Meios, Marketing Relacional e Portfolio. Este ano, o Clube introduz duas novas categorias para responder às necessidades e mudanças verificadas no mercado – Projecto Integrado e Activação de Marca.
Durante uma semana, o espaço Atmosferas da ETIC e alguns outros locais da cidade serão o palco de inúmeras iniciativas onde a sorte cruza-se com o trabalho e a criatividade.
O festival vai também colocar em destaque outras iniciativas onde se exige criatividade. O Creative Cooking Show – Duplas à Mesa, com o apoio do Chef Vitor Sobral, vai levar a 10 restaurantes de Lisboa, experiências criativas onde as ideias fazem parte das experiências e ementas dos clientes. Em cada um, os Chefs abrem as portas das cozinhas e as duplas criam o prato que quiserem.
No espaço do festival, vão haver, todas as noites, batalhas de DJ’s que não são mais que criativos das agências.
Jogadores de Poker, videntes, escritores, designers e publicitários são algumas das personalidades que vão fazer parte do ciclo de conferências “Talking Heads”, que vai contar também com uma conferência especial dedicada ao projecto Chapéu, criado e desenvolvido entre os ateliers MAGA, ALVA e a gráfica M2.
Ao longo da semana, os trabalhos premiados pelo CCP vão estar em destaque no espaço Atmosferas da ETIC.
Comentários (0)