30 de dezembro de 2010

Dossiê

E os vencedores são: Oliveira da Serra: “chuva de azeitonas” e Dior Homme: “a rendezvous”.


 


A redacção do Imagens de Marca seleccionou e você escolheu o melhor anúncio nacional e internacional de 2010. Quisemos, em altura de mudança de ano, fazer um balanço do que de melhor se fez em publicidade, em 2010 e pedimos para que elegesse o seu proferido.
A votação envidada para
imagensdemarca.online@olhoazul.com foi renhida e estes acabaram por ser os grandes vencedores.


 


A “Chuva de azeitonas” da Oliveira da Serra, marcou a mudança de imagem e de identidade da marca; e o “Rendezvous”, da Dior Homme ficou marcado pela realização do britânico Guy Ritchie e pelo regresso do actor Jude Law como rosto do produto. HH

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO melhor da Publicidade em 2010

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.