30 de novembro de 2012

Dossiê

Hoje o actor brasileiro Carlos Moreno, que ficou conhecido como “garoto-propaganda” da marca Bombril, dá a cara pela campanha anti-drogas da Associação Parceria Contra Drogas, que o Imagens de Marca está a mostrar durante esta semana.

 

 

Carlos Moreno também fez parte do elenco do programa Viva o Gordo, com Jô Soares.

 

 

Assinada pela Full Jazz Propaganda, e com a colaboração de várias figuras públicas brasileiras, esta campanha é da responsabilidade da Associação Parceria Contra Drogas, uma Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos, a funcionar no Brasil desde Abril de 1996. A sua missão é aumentar a consciência da população para os riscos e consequências do uso de droga ilícitas, através da divulgação de campanhas educativas de carácter preventivo

 

 

Outras Campanhas:

 

 

 

 

 

Ficha Técnica

Agência: Full Jazz Propaganda
Criação: Camilo Magalhães
Produtora: No Bell Films
Direção: Pablo Nobbel

 


Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.