13 de agosto de 2010

Dossiê

As novidades para o Outono/Inverno já estão aí e as marcas de streetwear não querem ficar a marcar passo.
O Imagens de Marca desvenda algumas colecções e as tendências de nomes como a Cat, a Eastpak, a Asics e a Hunter. 
E deixamos-lhe aqui uma ideia das linhas e cores da próxima estação em roupa e calçado.



 


Marcas com pegada na moda


 


O calçado CAT, que resulta de uma parceria entre a Caterpillar e a Wolverine World Wide, apresenta a nova colecção com uma ideia dominante que a marca resume em duas palavras: botas e progresso. Para a marca, as tendências da moda revelam que as botas são um must have deste Outono/Inverno que se aproxima.


 


Passo a passo, a Asics continua a juntar o conforto ao calçado desportivo, com a preocupação em incorporar as tendências da moda. Para a próxima estação, a linha Sportstyle da marca reinterpretou vários clássicos do desporto, e transformou-os numa colecção com cor e energia.


 


Também no calçado mas a produzir botas, a Hunter alargou a oferta com novas cores e tons gloss e metalizados, com dois designs distintos (Tall e Short), com uma grande variedade de propostas para os mais novos e com modelos que relançam o design criado por Jimmy Choo. Nesta colecção a marca surge, ainda, com acessórios, como meias e carteiras.


 


A Eastpak deixou há muito de ser uma pequena empresa que produzia mochilas, para passar a ser uma marca que se transformou, internacionalmente, numa linha de moda.
A colecção de vestuário é constituída por casacos, blusões, coletes e as clássicas t-shirts, estando intimamente ligada à colecção de mochilas.



 


O que é o Streetwear


 


O streetwear é uma moda essencialmente urbana. Aqui, os comportamentos e estilos vindos das ruas influenciam as colecções do segmento.
O streetwear é ousado e jovem, acumulando atitude e originalidade, destinado a um público para quem o estilo e o bom gosto, aliados às marcas, têm um lugar primordial nas suas vidas.


 


A moda criada para o dia-a-dia nas grandes cidades tem conquistado, cada vez mais consumidores e espaço nos desfiles de moda, pois em causa está um segmento de mercado que regista tendências de crescimento.



 

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Comentários (1)

  1. Laura, vc adivinhou qual o post III sobre as prnaogaadps de perfume! Eu fiquei MUITO emocionada com o filme que a Chanel fez com a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro, por isso vire1 um post sf3 pra ele!bjos

    por: Heeweon,

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