Depois de anos em testes, a Domino’s Pizza lançou um automóvel de distribuição de pizzas modificado de forma a incluir um forno que consegue manter até 80 pizzas aquecidas. Dentro deste Chevrolet Spark modificado só há espaço para o motorista, já que todo o espaço é destinado a compartimentos que armazenam acompanhamentos, bebidas e temperos. De acordo com o site Brainstorm #9, a Crispin Porter + Bogusky comandou todo o projeto, e hoje, a marca já conta com 97 viaturas a trabalhar em várias cidades dos EUA.
Os portugueses são dos europeus que mais fiéis se mantêm à televisão como fonte das notícias que lhes chegam no dia-a-dia. Uma investigação do Reuters Institute for the Study of Journalism, da Universidade de Oxford, financiada pela Google, revela que, em Portugal, 55% dos inquiridos escolhe ter acesso à informação através do pequeno ecrã. Só na Polónia esta percentagem é superior (56%), noticia o Diário Económico. O estudo conclui que os portugueses são muito ativos nas redes sociais, com destaque para o Facebook, e que um terço da população já procura estar informado através da Internet. A rádio e os jornais são fonte de notícias para 4%. A investigação do RISJ teve por base uma amostra de 1.086 internautas portugueses.
Com a chegada da nova saga da Guerra das Estrelas são várias as marcas que estão comunicar os novos produtos dos filmes, e a Toys “R” Us não foi exceção. Com a criatividade da BBDO a marca lançou uma campanha dirigida aos pais que quando compram um brinquedo para os filhos estão a comprá-lo para si mesmos. No anúncio podemos ver um pai a tentar de tudo para que a filha goste da Guerra das Estrelas. Veja o anúncio aqui.
Comentários (0)