Domestos quer cuidar dos “tronos” dos portugueses

23 de setembro de 2015

Domestos quer cuidar dos “tronos” dos portugueses

Afirma que revolucionou a formulação da lixívia tradicional e agora chega ao mercado português. A Domestos quer entrar na casa dos portugueses e alertar a importância da limpeza e higienização das suas sanitas.

A marca Domestos tem um historial de décadas em limpeza, tendo como produto ícone a Lixívia. Desde cedo, associou a sua experiência à necessidades diárias de limpeza da casa de banho, e em última instância, do seu “trono”.

A Domestos está presente em 35 países e apresenta-se no mercado português com 3 gamas de produtos: Lixívia em Gel, Domestos Power Fresh Gel e 2 gamas de Blocos Sanitários.

Está presente em 35 países, atualmente, a marca engloba uma vasta gama de produtos que a afirmam como expert na destruição de germes.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.