A DNA, agência de branding do Young & Rubicam Group, criou para a GALP Energia a 3ª loja de eletricidade e gás na Área Metropolitana do Porto, que abriu no passado dia 11 de Janeiro, na Casa da Música.
Esta nova loja pretende cumprir vários desígnios, entre os quais o de reforçar a notoriedade da Galp Energia na região do Porto enquanto marca de eletricidade e de Gás Natural. Esta nova loja na Casa da Música tem, para a Galp Gas&Power, a ambição de ser uma loja bandeira e uma referência da marca na região.
A DNA ficou encarregue de desenhar e construir o novo conceito, de o produzir e de o implementar em obra. Pedro Gonzalez, responsável da agência pelo projeto, refere que “foi um desafio muito estimulante para a DNA porque tivemos de definir um universo visual completamente novo e torná-lo realidade num espaço com diversas condicionantes, desde logo o facto de a loja estar integrada no quarteirão da Casa da Música”.
Por estar situada num ponto considerado dos mais nobres da cidade, a Casa da Música, “a nova loja da Galp Gas&Power no Porto exigia um projeto singular que deveria potenciar a sua vocação comercial”, acrescenta o mesmo responsável.
Comentários (0)