Disney retira conteúdos da Netflix para apostar em plataforma própria

9 de agosto de 2017

Disney retira conteúdos da Netflix para apostar em plataforma própria

A Disney anunciou ontem que chegou a um acordo para adquirir a maioria da o departamento de media da BAMTech. Através desta aquisição e da intenção de retirar todos os conteúdos da Netflix revela que a empresa estará a criar uma plataforma de streaming de conteúdos própria. Segundo a Forbes a nova aposta da Disney deverá ser conhecida em 2019. A BAMTech, agora com a Disney enquanto sócio maioritário, é atualmente responsável pela plataforma de streaming da ESPN.

A partir de hoje, o Instagram está a testar um novo formato de vídeos em direto: com um amigo. Dessa forma, os dois amigos poderão interagir em direto. Em comunicado, a rede social explica que os vídeos em direto ajudam a partilhar conteúdos de forma autêntica. Basta tocar no novo ícone no canto inferior direito e em seguida “Adicionar” para convidar alguém que esteja a assistir. Quando a pessoa aceitar, verá o ecrã dividido em dois o e seu amigo surgirá logo por baixo. Pode também remover o seu convidado e adicionar outro a qualquer momento; os convidados também podem decidir sair por iniciativa própria. Partilhe o seu vídeo em direto nas histórias quando a transmissão terminar, ou escolha “Descartar” e o vídeo será eliminado da aplicação. Desde a disponibilização dos vídeos em direto, em novembro, milhões de pessoas utilizaram o recurso com amigos e seguidores. Este recurso será testado com uma pequena percentagem da comunidade do Instagram e lançado globalmente durante os próximos meses.

SICAL, a marca portuguesa de cafés torrados da Nestlé, reinterpretou o conceito “Origens”, que está na assinatura “O café está na Origem”, focando-se na importância das micro-origens. Esta reinterpretação está patente nas embalagens dos lotes de café SICAL “Novas Origens Selecionadas”, que exibem uma imagem mais artesanal e com maior ligação às origens, remetendo para um imaginário com paisagens das zonas de proveniência do café, afirma a marca. Porque os grãos de café SICAL são “Apanhados à mão, escolhidos a dedo”, mais do que origem no Quénia, Brasil, Honduras e Vietname, estes têm origens selecionadas: Nyeri, Espírito Santo, Santa Bárbara e Dak Lak.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.