Após 4000 candidaturas, apenas 100 corredores foram escolhidos para encher o metro de Lisboa este fim de semana para a corrida Discovery Underground Lisboa. Um evento inédito percorrido no metro da capital, naquela que é considerada a primeira edição de uma corrida subterrânea no país.
“Portugal é para nós um mercado chave e as nossas iniciativas dos anos anteriores foram sempre bem recebidas”, referiu Elena Hermosilla, diretora de marketing e comunicação do Discovery Espanha e Portugal.
A iniciativa do Discovery Channel em parceria com a NOS e o embaixador Nelson Évora levou a que os participantes fizessem história ao percorrer os 10 quilómetros que separam as estações de S. Sebastião e Aeroporto na linha vermelha.
Alexandre Martins, diretor de produto & marketing residencial NOS, quis agradecer aos portugueses “pela forma entusiasta e massiva como aderiram ao desafio”. E acrescento que esta é “mais uma etapa da relação do Discovery e da NOS que se compre com sucesso. Fomos o 1º operador a integrar o canal na grelha e hoje continuamos a ser duas equipas vencedoras na sua área de atuação sendo a aventura e o entretenimento valores que estão no ADN de ambas”.
Cada participante tem uma história de superação, espírito de aventura e enorme coragem e ousadia. Por isso, o embaixador do evento, Nélson Évora revela que toda a sua vida “é marcada pelo espírito de superação pessoal, de arriscar e aventurar para atingir os resultados pretendidos”.
Comentários (0)