A EDP tem um novo site corporativo global, assim como dois sites especialmente dedicados a Portugal e Espanha. O site da EDP Renováveis passou também por uma profunda remodelação, mantendo-se alojado em www.edpr.com.
Além da criatividade do design e das funcionalidades que apresenta, a nova rede online do grupo, que se adapta a todo o tipo de dispositivos, pretende constituir-se como uma verdadeira ponte entre a EDP e todos aqueles com quem esta se relaciona.
A elétrica afirma que aposta no storytelling, com recurso a histórias reais sobre projetos e programas EDP, contadas na primeira pessoa pelos colaboradores e equipas envolvidas.
Esta mudança pretende afirmar a dimensão internacional da EDP, alinhar a comunicação online do grupo com as melhores práticas e agregar informação. Os novos sites refletem igualmente a importância que a EDP dá aos Recursos Humanos e à Inovação, que passam a ter áreas exclusivas de consulta.
O foco passa a estar no utilizador e nas suas necessidades, sem esquecer um design mais visual, mais simples e mais fácil de navegar. O design dos novos sites da EDP ficou a cargo da Massive Digital Creative Agency.
Para marcar este lançamento, a EDP terá no ar durante as próximas duas semanas uma campanha publicitária focada no digital que traduzirá, com um toque de humor, as potencialidades do novo www.edp.com.
A campanha, que estará também presente na imprensa, foi desenvolvida pela Partners e contou com a MEC como a agência de meios responsável pela compra do espaço publicitário.
Comentários (0)