11 de dezembro de 2012

Diesel lança experiências em humanos

Será que os adultos já não conseguem captar e viver a verdadeira Magia do Natal? Segundo um estudo encomendado pela Diesel a um centro de pesquisa finlandês, as pessoas entre os 18 e os 75 anos perderam, de facto, o espírito natalício.

Mas, para contrariar esta ideia, a marca de roupa decidiu lançar uma sessão de experiências humanas nos seus clientes. Estes clientes foram submetidos a uma sessão de hipnoterapia, que imediatamente os fez regressar à infância numa manhã de Natal.

Estes momentos foram captados e agora estão reunidos em vídeos intitulados “A Magia do Natal”. As películas, disponíveis em www.diesel.com, mostram, segundo a marca, as “3 etapas importantes de uma manhã de Natal”: a antecipação, a alegria e a boa vontade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.