“O nosso mundo, online e offline, está completamente fundido. O digital é agora mais real do que a realidade”. É esta a nova ideia da campanha global da Diesel para a nova coleção Primavera/Verão 2016, de acordo com o diretor artístico da marca, Nicola Formichetti.
Selfies, emojis, texting, “liking” são algumas das inspirações de uma campanha que tem como mote um alfabeto emoji criado pela marca. Com criatividade da Spring Studios, em Nova Iorque, os anúncios são vistos como “um comentário à cultura e à celebração da geração pós-digital. Às vezes a verdade pode parecer demasiado óbvia para ser verdade, e o absurdo do nosso comportamento online reflete-se nisso”, refere Andreas Neophytou, diretor criativo da Spring Studios.
A nova estratégia da Diesel passa ainda por adquirir espaço no Pornhub e Grindr para os anúncios. “Como uma marca denim culturalmente relevante, é importante para a Diesel conversar com o público de uma forma direta que é ao mesmo tempo intimista e honesta”, refere Richard Welch, diretor global de estratégia da Primavera Studios.
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