Para comemorar os 30 anos de presença no Japão, a Diesel criou um evento de moda que juntou uma exposição de arquivo, um desfile see-now-buy-now, um projeto da marca com Terry Richardson e colaborações especiais ready-to-wear, disponíveis exclusivamente no Japão.
Uma fusão entre o pop e o underground, Itália e Tóquio, e o acelerado ponto de vista digital do diretor artístico, Nicola Formichetti, curador de uma exposição de looks do arquivo Diesel de 1978 até aos dias de hoje.
“O Japão foi onde nasci e sempre desempenhou um papel proeminente no meu processo criativo, sendo uma fonte constante de inspiração, uma grande parte de quem sou. Comemorar 30 anos incríveis da Diesel no Japão é uma união perfeita”, explica Formichetti,
Já Renzo Rosso, fundador da Diesel refere que “este aniversário especial é dedicado aos apoiantes japoneses da Diesel, que sempre nos desafiaram a fazer mais e melhor”.
A noite culminou numa estreia da exposição #forsuccessfulliving, o mais recente projeto da Diesel com o fotógrafo de moda Terry Richardson. Uma série de 50 frases motivacionais relacionadas com a filosofia da Diesel, onde cada visual é uma dica da marca. Depois de Tóquio, a exposição vai viajar pelo mundo, desde Xangai a Londres, Milão e Nova Iorque, antes de 2017.
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