A atriz e apresentadora Diana Chaves é o rosto da nova campanha de publicidade e comunicação da gama Barral DermaProtect. Diana Chaves foi eleita pela Angelini Farmacêutica como o rosto desta marca portuguesa.
A campanha de comunicação foi desenvolvida pela agência Get in Line e a Havas Media é a responsável pela estratégia e planeamento da nova campanha da marca Barral DermaProtect “Avance no cuidado da sua pele”.
Esta nova campanha irá contar com formatos especiais em televisão, através de patrocínios e micro-programas, protagonizados pela embaixadora da marca, Diana Chaves, com a assinatura da Havas Sports & Entertainment. Terá presença em cinema e, também, em formatos inovadores em exterior, com a imagem da campanha a decorar o elétrico 15 e em mupis digitais nos principais centros comerciais, em Lisboa.
O seu objetivo principal é comunciar a diversidade de produtos da marca Barral, com enfoque em media na gama Barral DermaProtect.
No ano em que comemora 180 anos, Barral assinala a ocasião esta nova campanha de comunicação, com uma nova embaixadora e uma nova assinatura: “Inovar está-nos na pele”.
Comentários (0)