Cristina Amaro conduz um programa que abre o baú das memórias e recuamos no tempo para conhecer as estratégias que têm garantido a longevidade de quatro insígnias.
A Montblanc ajuda a escrever histórias com luxo e exclusividade há mais de um século. E foi também há 100 anos que a Nivea chegou ao mercado.
Sem acusar o peso da idade continua a casa Ferreira, quando assinala 200 anos sobre o nascimento da sua fundadora, D.Antónia Ferreira.
A fechar a emissão veja as tendências que ditaram a história da Triumph, uma marca de lingerie que dita a moda há 125 anos no mundo e há 50 em Portugal.
Online conheça o novo presidente da Publicis, Leo Burnett e Arc em Portugal. Anthony Gibson falou em exclusivo ao Imagens de Marca sobre este novo passo na carreira.
Conheça também a visão da beActive sobre os conteúdos e indústria televisiva na semana em que a empresa portuguesa está nomeada para os Gemini Awards, e aventure-se nas águas atlânticas que banham Cascais a bordo da America’s Cup.
Na sic notícias, na tsf, na revista exame, no nosso site e em facebook.com/imagensdemarca, contamos consigo.
Comentários (0)