4 de agosto de 2011

Destaques Imagens de Marca


Cristina Amaro conduz um programa que abre o baú das memórias e recuamos no tempo para conhecer as estratégias que têm garantido a longevidade de quatro insígnias.


 


A Montblanc ajuda a escrever histórias com luxo e exclusividade há mais de um século. E foi também há 100 anos que a Nivea chegou ao mercado.


 


Sem acusar o peso da idade continua a casa Ferreira, quando assinala 200 anos sobre o nascimento da sua fundadora, D.Antónia Ferreira.


 


A fechar a emissão veja as tendências que ditaram a história da Triumph, uma marca de lingerie que dita a moda há 125 anos no mundo e há 50 em Portugal.


 


Online conheça o novo presidente da Publicis, Leo Burnett e Arc em Portugal. Anthony Gibson falou em exclusivo ao Imagens de Marca sobre este novo passo na carreira.


 


Conheça também a visão da beActive sobre os conteúdos e indústria televisiva na semana em que a empresa portuguesa está nomeada para os Gemini Awards, e aventure-se nas águas atlânticas que banham Cascais a bordo da America’s Cup.


 


Na sic notícias, na tsf, na revista exame, no nosso site e em facebook.com/imagensdemarca, contamos consigo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.