Desperados, a cerveja com sabor a tequila, tem vindo a desenvolver ações ligadas à Música como parte da sua identidade. A última ação da marca levou uma série de consumidores a viver uma experiência musical num ambiente de gravidade zero. O Desperados Bass Drop decorreu nos céus de Las Vegas, Estados Unidos da América, e três portugueses tiveram a oportunidade de viver esta experiência, ao lado de Diogo Dias, da MTV Portugal, anfitrião de Desperados para este desafio. Para o festival, Desperados juntou o grupo de Djs Barong Family e o neurocientista mais famoso do mundo, Daniel Levitin, para criaram em conjunto a melhor e mais singular experiência de Bass Drop. O festival em gravidade zero surge no seguimento da campanha Release your Inner Tequila, que através de uma série de ações promove experiências no mundo da música, e celebra as pessoas que ousam ser diferentes.
O Facebook anunciou ontem a abertura de uma nova sede em Londres no próximo ano e a criação de mais de 500 empregos. Apesar da incerteza que o Brexit tem vindo a lançar sobre a Europa, a marca afirma que o Reino Unido continua a ser um dos melhores locais do mundo para uma empresa tecnológica. Segundo o Dinheiro Vivo, este anúncio foi feito durante a conferência anual da maior organização patronal britânica, CBI (confederação das indústrias britânicas), figura como uma boa notícia para o Reino Unido após uma decisão idêntica anunciada recentemente pela Google e em setembro pela Apple.
O Jumbo conseguiu angariar 86.500 euros com a venda de um saco de compras “solidário”, que custava um euro. A totalidade da verba reverteu para os bombeiros de Portugal. Segundo a Store Magazine, a iniciativa “Saco Solidário 25 Dias Jumbo” surgiu com o objetivo de apoiar 38 corporações locais dos Bombeiros de Portugal, enaltecendo “o esforço e a dedicação destes profissionais, mas também de voluntários, que diariamente, cheios de coragem, estão no terreno a combater incêndios e a atuar em várias áreas da proteção civil. A campanha de solidariedade social consistiu na venda de um saco de compras reutilizável, com o custo de um euro, durante a campanha anual “25 Dias Jumbo”. Foram vendidos 86.500 sacos, permitindo a doação de 86.500 euros aos bombeiros, para aquisição de material de combate e prevenção de incêndios.
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