Novo espaço da Desenhabitado apresentado em Lisboa Novo espaço da Desenhabitado apresentado em Lisboa Novo espaço da Desenhabitado apresentado em Lisboa Novo espaço da Desenhabitado apresentado em Lisboa

22 de março de 2013

Novo espaço da Desenhabitado apresentado em Lisboa

Numa semana em que falamos do setor da decoração na emissão do Imagens de Marca, fomos conhecer a Desenhabitado, uma empresa que representa várias marcas desta indústria, apresentando diversos elementos das áreas de cozinha, casa de banho e zona de estar.

A empresa nasceu em 2005, no Estoril, e na altura representava apenas marcas de artigos de cozinha. “O nosso objetivo era desenvolver um dos espaços da casa de forma a dar-lhe vida e incentivar a que não se esteja ali só por estar. Quisemos contribuir para que a casa seja uma zona de vivência e bem-estar e começámos pelo espaço da cozinha”, afirma José Pedro Mendonça, sócio da Desenhabitado. “Queremos ajudar também os nossos parceiros, profissionais de interiores, a criar espaços autênticos, reais e verdadeiros. Para isso fazemos uma escolha criteriosa de tudo o que expomos”, acrescenta.

desenhabitado_05

Com a evolução do negócio, os sócios começaram a sentir que o espaço onde a empresa se encontrava era pequeno para expor os produtos da forma que desejavam, decidindo mudar-se para Lisboa. No recente espaço que abriram na capital, garantem conseguir uma melhor exposição dos materiais e ganhar maior visibilidade junto dos clientes.

Para dar a conhecer o novo local onde está presenta, perto do Jardim das Amoreiras, a Desenhabitado proporcionou um pequeno-almoço, feito na hora, pelo chefe de cozinha Paulo Morais. Esta foi uma forma de dar a conhecer as marcas que representa e as inovações que trazem aos clientes. “Desde o início, no Estoril, que tentámos apresentar no nosso espaço as melhores soluções. Sempre fizemos eventos, para que as pessoas aprofundassem os temas que têm a ver com cozinha e para adquirirem o gosto por esta divisão. Desta maneira, viam a forma como apresentávamos os espaços, o que permitia também interagir com os próprios equipamentos e ver as soluções que traziam”, afirma o sócio da empresa.

desenhabitado_04

Mas este passo permitiu também ter mais parceiros representados. “Para nós era muito importante ter a integração da casa toda. Daí apostarmos também em produtos que fazem parte da zona de estar e iluminação. Um dos complementos para a casa seria a parte de roupeiros, assim como casas de banho. Aqui, o que fizemos foi escolher duas marcas destas áreas e ainda ter o complemento de iluminação”.

Agora com um showroom que consideram mais completo, são cinco as principais marcas presentes, todas internacionais. Na área de cozinha, mobiliário e eletrodomésticos, apresentam a SieMatic, a Gaggenau e a Sub-Zero Wolf. Para a área de casa-de-banho dão a conhecer a Agape e a Rimadesio diz respeito a roupeiros, portas e mesas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (1)

  1. Espaço bastante agradavel e de muito bom gosto. Recomenda-se

    por: Luis Filipe Malveiro,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.