15 de março de 2012

Desafio Google

A Google pegou em 4 marcas, 4 anúncios que marcaram os anos 60/70 e foi buscar os publicitários que criaram cada um dos filmes há mais de quarenta anos. O desafio foi o de repensar estes anúncios com recurso a ferramentas digitais. O resultado é um projeto chamado “Re:Brief” e vai mexer com filmes publicitários da Coca-Cola, Volvo, Avis e Alka-Seltzer.
 
“Hilltop”, que Harvey Gabor dirigiu em 1971 para a Coca-Cola, e “Drive It Like You Hate It”, dirigido por Amil Gargano para a Volvo em 1972, já têm nova roupagem.
  
A nova versão da Coca-Cola permite que os consumidores possam comprar o refrigerante e enviá-lo a outra pessoa noutro lugar do mundo através de vending machines customizadas. Pelo Google Earth é possível acompanhar o caminho da bebida até o destinatário.
 
Para Volvo, o refresh do anúncio trouxe a possibilidade de seguir virtualmente Irv Gordon, o motorista de um Coupe P1800 1966, e o seu percurso.
 
O projeto inclui também a campanha “We Try Harder”, da Avis, com Paula Green, e “I Can’t Believe I Ate the Whole Thing”, da Alka-Seltzer, com as contribuições de Howie Cohen e Bob Pasqualina.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (1)

  1. I am hunting this post and thinking of it’s theme and trying to grasp what’s this post concerning. discount vigrx plus

    por: tom,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.