Depois do “X de Desafio” surge o novo BMW X1

18 de janeiro de 2016

Depois do “X de Desafio” surge o novo BMW X1

Foi com o objetivo de captar a curiosidade dos consumidores que a BMW comunicou o enigmático “X de Desafio”, uma forma que a marca encontrou para anunciar a chegada do novo modelo X1. Numa nota enviada às redações, a marca automóvel afirma que este novo veículo é caracterizado pelo seu espírito jovem e aventureiro, respondendo a necessidades como o espaço, flexibilidade, versatilidade e segurança.

Tanto a comunicação do teaser, como de revelação chega pela mão da Initiative, com criatividade da Bates, marcando presença nos vários meios, entre eles televisão, exterior, imprensa, digital, cinema e email marketing até ao início de fevereiro. A marca explica que “a aposta numa divulgação em dois momentos teve como objetivo continuar a construir notoriedade à marca BMW de uma forma desafiante, em linha com as características da gama BMW X, em especial do BMW X1.”

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.