6 de agosto de 2014

Depois da Tempestade, a Bonança segundo o BPI

Foram sete anos sem comunicar em televisão e sem investir numa grande campanha multimeios. Mas o Verão de 2014 viu o BPI voltar a investir numa nova campanha institucional que está neste momento no ar.

A tempestade parece que se abate sobre algumas fortes marcas do setor bancário em Portugal mas o BPI, depois de ter efetuado o pagamento integral do programa de capitalização do Estado, achou que este era o momento de reforçar a comunicação.

Nesta reportagem vamos conhecer a campanha, perceber como foi pensada e concretizada e qual a estratégia do BPI, que espera viver momentos de bonança ao lado dos seus clientes. A não perder este fim de semana, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem e Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.