6 de junho de 2011

Dentsu e WPP compram agências digitais

A Dentsu e o Grupo WPP anunciaram a aquisição de agências digitais no Reino Unido e Brasil, segundo noticia a imprensa internacional.


 


A WPP fcomprou 70% da maior agência digital independente do Brasil F.biz, que se manterá, no entanto, como agência autónoma dentro do grupo


 


A Possible Worldwide, do Grupo WPP, adquiriu a Gringo, com sede em São Paulo, que se passará a chamar Possible Sao Paulo. Esta agência tem na sua carteira de clientes a Coca-Cola, a Absolut Vodka, aMicrosoft e a TAM, segundo avança o site AdAge.


 


Já a Dentsu Europe comprou a totalidade do Grupo Steak , que com escritórioa em Londres, Nova Iorque e Melbourne trabalha marcas de renome como a Virgin Holidays, a Trump Hotels e a Best Western.


 


Em Janeiro deste ano a Dentsu Europa já tinha assinado o acordo de aquisição da agência digital alemã Social Thinkers e em Abril o Grupo abriu a Dentsu Dusseldorf. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.