Normal
0
21
false
false
false
MicrosoftInternetExplorer4
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:”";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}
Dar um pontapé na crise. Foi assim que Rui Miguel Nabeiro,
administrador da Delta Cafés, começou a apresentação do novo café da marca
chamado “Power Coffee”.
A nova cápsula de café Delta Q demorou cerca de 2 anos a ser
desenvolvida e o resultado é uma dose de energia extra, provocada pelos
ingredientes que a compõem: café, ginseng e guaraná. Um café destinado a todos
os que necessitam de uma dose dupla de energia. E quando se fala em metas, 2% é a percentagem que querem atingir com o novo produto.
O lançamento assinala o carácter inovador da marca, que
desde o início do mês entrou no mercado francês e que no primeiro semestre de
2011 contabilizou 250 mil máquinas vendidas. Um número que posiciona a Delta Q
na liderança na venda de máquinas de café, com cerca de 29% de quota de
mercado, segundo a GFK. AO
Comentários (0)