A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas, acaba de lançar mais dois sabores da gama “Delta Q Origens”.
Maasai e Kilimanjaro são os dois novos lotes que se juntam a outras quatro Origens, como Malay, Abyssinia, Cartagena e Caribe e com que a Delta Q encerra a viagem pelas origens do café.
O Maasai, proveniente dos férteis solos vulcânicos do Quénia é, segundo a marca, um lote de café distinto e mundialmente apreciado pelo seu aroma cítrico de frutos silvestres e pela sua acidez e intensidade de sabor. Já o Kilimanjaro, oriundo Tanzânia, é um lote de café de essência africana que revela um corpo consistente, uma acidez penetrante e um aroma intenso e frutado.
Com a nova gama “Delta Q Origens”, a marca pretende reforçar a ligação com os verdadeiros apreciadores de café garantindo os valores inerentes à marca, que afirmam ser qualidade, simplicidade, conveniência, inovação e diversidade.
Lançada em 2007, a Delta Q anuncia, em 2013, a entrada no segmento business e o lançamento da máquina Quorum, uma inovação assente num design moderno e prático, que oferece o melhor expresso, a todos os seus consumidores, também fora de casa.
Comentários (0)